Wednesday, November 01, 2006

Flashes da Latada

Su:
Vinha um caloiro com uma cena enorme de algodão doce a passar.
Su: "heiiiiaa dá-me lá um bocado!!!"
Caloiro:" Epa não posso a sério..."
Su: "heiii vá lá!!! Curto bues essa cena!!!"
Caloiro: "Sorry lá mas não é meu..."
No segundo seguinte a Su agarra um bocadão de algodão doce e vem metade da cena agarrada atrás. O caloiro de repente tinha ficado sem metade do algodão doce.
Su: "eu bem disse para me dares eheheh"
_____________________________________________________
MrBoss21:
Na fila para entrar para o recinto bue bue gente, estavamos todos na fila. Vira-se o Mrboss para a gaja ao lado :"olá cunhadinha!!"
Desconhecida: "desculpa ? eu conheço-te?"
A Su estava bem mais à frente dele
______________________________________________________
Mr ferna:
Dirige-se à barraca de venda de senhas. Após estar lá 5 minutos, vira-se para a gaja que estava a atender:
Ferna:"Então o meu pack?"
Gaja:" pack?"
Ferna:"atão mas 5 euros não dá para comprar um pack?"
Gaja:" ah desculpa. toma lá o pack"
Ferna:" Pessoal saquei um pack à pala!!! Butes beber!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home